sexta-feira, 2 de abril de 2010

México em Fotos!



Boa noite!!!... Aproveitaram o feriado de semana santa?

Bem, cheguei há pouco e pesquisei outros sites interessantes para vocês. Encontrei aqui um que realmente é EXCELENTE pois refere-se a fotos recentes e antigas da cidade do México. Se você quer conhecer bem o pais é só dar uma olhada em mexicoenfotos.com que recomendo a todos pois conglomera um material muito rico. Uma base de dados com mais de dez mil imagens, todas elas com alta resolução. 

México é o pais com maior quantidade de pessoas que falam a língua espanhola. Um pais verdadeiramente cativante e que merece a pena conhecer, e, que melhor do que fazê-lo conhecendo primeiro através de fotografias.
No site encontrarás de forma muito detalhada por estado as imagens que te mostrarão a riqueza de cada cidade, de cada população. É só clicar no estado que aparece outra tela com essa informação. 


O site também oferece cadastro gratuito para compartilhar as fotos. Você pode preencher um formulário na entrada muito simples que te fará membro da comunidade. Mas, independente disso. Você não é obrigado a fazer isso para ver as imagens. Podes fazê-lo de forma livre.


Aqui na tela, o resumo das imagens. Só de Distrito Federal temos 1151 fotos.


Uma amostra do painel das imagens antigas. Mais de 4 mil imagens.


Um espaço destinado também para a pesquisa através do satélite.


Outro espaço destinado aos cartões virtuais. Se você quiser enviar a um amigo ou parente seu.


Afinal, não há desculpas para não dar uma volta por este magnífico espaço. O recomendo. Já vi tantas fotos. Na tela principal (de entrada), na parte do rodapé, poderão ver que, não somente tem-se fotos de México, também contam com uma base de dados com fotos de outros países. Um site muito leve, sem muita complicação.

Espero tenha servido a dica. ")

Nenhum comentário:

Postar um comentário